sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Elas Respondem: Kátia Mundstock


Kátias Mundstock - Imagem: Arquivo Pessoal


Kátia é natural de Porto Alegre, já teve uma grande experiência na Bahia (morou durante 15 anos) e é uma arquiteta muito competente. Confira o que Kátia nos contou sobre cuidados com beleza:

Nome completo: Kátia Mundstock

Natural de: Porto Alegre

Qual é a sua profissão/formação? Sou arquiteta e com muito orgulho tenho a Dani Serpa como cliente especial. No projeto da nova sala, conseguimos chegar a um resultado fantástico o qual agradou tanto a Dani como vêm agradando suas clientes.

Quais são seus hobbies? Brincar com a minha filha, viajar, ir ao shopping e sair para jantar com meu namorado e amigos.

Qual é o seu estilo? Assim como na arquitetura, gosto de mesclar o clássico com o moderno.

Diariamente, quais são os seus cuidados gerais com a beleza? Gosto de passar um creme nos cabelos de 15 em 15 dias para hidratar, pois não uso condicionador, apenas shampoo. Não tenho costume de passar hidratante no corpo, apenas no verão após um dia de praia.

E com a pele, utilizas cremes de tratamento? Lavo o rosto com sabonete específico para peles oleosas e de preferência em espuma (atualmente uso um do O Boticário). Gosto de esfoliar a pele umas 2x por semana também. À noite uso a linha Pure Focus da Lancôme, com um gel de limpeza e um tônico que são ótimos para pele oleosa pois reduzem o brilho e o tamanho dos poros.

Qual é o seu make-up básico para o dia a dia? Não saio de casa em um pó compacto, rímel e sobrancelha pintada – tenho um pincel e uma sombra específicos para sobrancelhas da MAC que não deixo de usar por nada na vida. Não uso batom, as vezes um gloss.

E o make-up para festas? Quando é uma ocasião especial não abro mão de fazer um make com a Dani, pois ela me transforma! Mas para sair a noite em dias comuns gosto muito de sombras foscas, sem brilho, e tons marrom e preto. Um blush pêssego dá um ar mais saudável. Nos lábios apenas gloss Victoria’s Secret.

3 marcas de maquiagens preferidas. MAC, Lancôme e Bed Head.

Nenhum comentário:

Postar um comentário