segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lápis Labial como Batom

 Desfile da Diane von Furstenberg. Imagem: Reprodução. 
Uma forte tendência de maquiagem para o verão 2012 é a utilização de batons vibrantes. Para você que não tem muita prática em passar batom e sempre acaba borrando o contorno, uma dica é usar o lápis labial para colorir toda a boca.
O lápis possui maior durabilidade, textura seca e é fácil de passar sem errar, principalmente quando a cor é forte. A MAC possui opções maravilhosas: a novidade da marca é a linha Chromographic Pencils, que tem lápis macios, cremosos e com tons vivos! Na imagem acima, do desfile da Diane von Furstenberg, o maquiador James Kaliardos usou dois produtos MAC: lápis labial Pro Chromagraphic Pencil (cor Processed Magenta) e pigmento em pó solto (cor Magenta Madness).
A Lancôme também possui ótimas opções de lápis que, quando usados sozinhos, dão um resultado mate duradouro! O Lancôme Contour Pro Crayon à Lèvres  tem ponta dupla, sendo um lado lápis e o outro pincel a prova d´água.  Proporciona uma boca perfeitamente desenhada em uma maquiagem de longa duração. As cores “Rose Rose” e “Rouge Bordeaux” são maravilhosas.
Lancôme Contour Pro Crayon à Lèvres . Imagem: Divulgação. 
Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário