segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cílios Postiços

Katy Perry. Imagem: Reprodução.
Os cílios postiços são grandes aliados das mulheres, tendo o poder de realçar o olhar. Por outro lado, quando colocados em excesso ou em ocasiões inapropriadas, eles podem prejudicar seu look. Por isto, sempre avalie se a ocasião pede cílios destacados e, caso positivo, escolha o tipo mais apropriado.
Há dois tipos básicos: os tufinhos e os cílios inteiros. Os tufinhos requerem uma habilidade maior para a aplicação e podem ser colocados em quantidades menores, resultando em um visual mais natural. Já os cílios inteiros são mais fáceis de aplicar e dão mais volume.
Ficou na dúvida? Uma boa dica é cortar o cílio inteiro ao meio e aplicar apenas da metade do olho para fora. Outro passo importante é colocar o cílio postiço em cima do natural para comparar o tamanho. Se o comprimento estiver longo demais, corte-os com uma tesoura.
Não se esqueça de aplicar o curvex e a máscara nos cílios naturais antes de colar os cílios postiços. Após colá-los, você pode aplicar uma camada extra de máscara, que irá garantir um acabamento impecável.
Há muitas opções de cílios bacanas com bons preços. Na Coprobel e Bellshop, você encontra os cílios postiços da Vertix.
Cílios Postiços Vertix. Imagem: Divulgação.

Nas lojas Panvel, você encontra os cílios da marca Fing'rs (http://www.fingrs.com.br/).  
Cílios Postiços Fing'rs. Imagem: Divulgação.

Já escolheu o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário