sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Antes e Depois: Sobrancelha de Henna


Ano novo, vida nova. Momento de dar uma cuidada ainda maior no visual. Seus cabelos já estão impecáveis e a pele bem protegida do sol? Agora é hora de olhar para as sobrancelhas. Como elas estão?

Por mais que muitas pessoas pensem que não, a sobrancelha é uma parte do rosto importantíssima, pois realça o olhar. O ideal é você conversar com a sua esteticista facial para identificar qual é o formato de sobrancelha ideal para você. Mas já adiantamos, sobrancelhas muito finas e com falhas são horríveis.

Para ilustrar um pouco do que estamos falando, fizemos um antes e depois de Sobrancelha de Henna (logo abaixo explicamos como funciona) com a nossa cliente especial Carol Rahde. A sobrancelha da Carol nunca foi fininha, mas sempre teve algumas falhas.

Confiram que ótimo o resultado:

ANTES



DEPOIS



Sobrancelha de Henna x Tintura de Sobrancelha


- A Sobrancelha de Henna dura de 7 a 10 dias na pele e em torno de 20 dias no pêlo e é perfeita para quem tem falhas pois cumpre o papel do lápis.

- A tintura tradicional da sobrancelha dura em torno de 30 dias no pêlo, porém não tonaliza a pele.

- Quando se faz a henna, deve-se evitar o uso de loções tônicas e ácidos sobre as sobrancelhas, pois eles fazem a henna desbotar com rapidez.

- Em ambos procedimentos, para que se obtenha um resultado perfeito, é necessário que seja feito um designer de sobrancelhas antes de pintá-las, para remover os pelinhos que não estão adequados.

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário