segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Surf Hair

Muitas mulheres (principalmente as de cabelo liso) adoram dar aquele efeito “acabei de sair da praia”. O cabelo bagunçadinho sempre dá um toque despojado e ao mesmo tempo sexy ao visual. Também é o penteado preferido de algumas celebridades como Jennifer Aniston, Blake Lively e Mischa Barton.




Para dar o efeito Surf Hair ao seu cabelo, basta escolher uma cera que se adapte bem aos fios. Preparamos uma relação de produtos que podem ajudar vocês a fazer esse penteado que é muito tendência (o verão está aí!).
Confiram:

Disconnect Molding Paste Keune – É uma cera modeladora super trendy, sem brilho e de fixação extra com filtro UV (finaliza seu penteado com muito estilo). Fácil de aplicar e de longa duração, pode ser levada no bolso para retocar a qualquer momento. É possível comprar em quase todos salões de beleza e também sites de e-commerce de beleza.


TIGI – É em bastão, o que simplifica o processo de passar o produto no cabelo de forma correta (movimentos circulares). Não deixa o cabelo melado, tem textura opaca e o cheirinho é maravilhoso. Cuide para não passar em excesso! Também é possível comprar em quase todos salões de beleza e também sites de e-commerce de beleza.

DAX/WAX – É opaca, mas não tanto quando a da Tigi. Perfeita para cabelos curtos (diríamos que é a melhor para este tipo de cabelo), tem ótima fixação e é bem baratinha. A única questão é que precisamos passar com a mão, pois (assim como a da Keune) vem em um potinho. Quase impossível encontrá-la no Brasil. Mas em farmácias americanas a cera é facílima de encontrar.

 Surf Spray Bumble & Bumble - O Surf Spray é feito à base de água salgada com extrato de algas marinhas, composição que proporciona volume, textura, hidrata os fios e cria a aparência (sexy) bagunçadinha. Infelizmente, o Surf Spray ainda não está a venda nas lojas brasileiras e nem nos sites de e-commerce e nada. Então se algum amigo seu for viajar para os EUA ou Europa, não deixe de encomendar o seu spray.


Tem mais ceras para indicar? Mande para a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário