quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Elas Respondem: Susana Lotti

Susana Lotti. Imagem: Arquivo Pessoal.


A expert em beleza Susana Lotti, colaboradora do Clube Beleza, contou ao blog suas dicas secretas para manter corpo e rosto impecáveis. Veja abaixo:
Nome completo: Susana Schons Lotti.

Natural de Porto Alegre.
Profissão/formação: Sou gerente do Clube Beleza e estudo Administração na UFRGS.

Hobbies: Eu adoro ligar o meu Ipod no volume máximo e sair caminhando pela cidade. Às vezes passamos de carro pela rua e não prestamos atenção em como as coisas são bonitas.
Estilo: Adoro misturar peças clássicas com outras que tenham algum toque marcante/fashion, sempre fica um equilíbrio legal.

Cuidados diários com a beleza: Tomar muita água é essencial! Fora isso, uso um creminho no corpo da Vichy, o Celludestock, pego bastante sol – sempre  com FPS10 e FPS30 no rosto - e no inverno uso Flash Bronzer da Lancôme (um autobronzeador que não deixa a pele oleosa), pois estar bronzeada ameniza muitos defeitinhos. Ah, não abro mão de tomar duas cápsulas antes do almoço e do jantar de Linolen, um remédio que diminui o apetite e reduz a gordura abdominal.

Cuidados com a pele: Lavo meu rosto de manhã e de noite com Gel Mousse Effaclar, da La Roche-Posey. Para hidratar a pele, opto por água termal da La Roche-Posey e finalizo com o filtro solar Minesol Actif ROC.
Make-up básico para o dia a dia: No inverno, prefiro usar uma camada de base Dream Liquid Mousse Caramel, para dar um pouco de cor ao rosto. Já o pó Terracotta Guerlain número 04, o pó bronzer 64 Désert Bronze da Chanel (uso como blush), Rímel Shiseido (tenho alergia nos olhos, e esse é bem suave) e batom 91 Positano Chanel não podem sair da minha nécessaire pois ficam bem em qualquer estação do ano.

Make-up para festas: Eu tenho uma palette da Bed Head que tem as melhores cores (preto, marrom, dourado, pérola, bege, roxo) para fazer o make. Adoro olho marcado, então geralmente opto por sombra escura, delineador, lápis preto, curvex aquecido com o secador de cabelo, MUITO rímel (geralmente três camadas de marcas diferentes: Shiseido, The Colossal da Maybelline e por fim Hypnôse da Lancôme). Na boca, batom Rose Quartz, da Panvel, que é matte e parece um corretivo de tão claro que é. Para a pele, uso os mesmos produtos da make básica. Passar um lápis marrom na sobrancelha também dá um super toque!
Três marcas de maquiagens preferidas: Chanel, Lancôme e Maybelline.

Serviço da Dani Serpa você mais gosta: A make da Dani é especial: sempre que faço me sinto maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário