quinta-feira, 10 de maio de 2012

Elas Respondem: Débora Walter Xavier

Débora Walter Xavier. Imagem: Arquivo Pessoal


Essa semana, o blog Dani Serpa Makeup convidou Débora Walter Xavier para contar com exclusividade seus segredos de beleza. Confira!


Nome completo: Débora Walter Xavier.


Natural de... Porto Alegre, Rio Grande do Sul.


Profissão/formação: Empresária.


Hobbies: Cinema, gastronomia, viagens, leitura e internet.


Estilo: Básico, clássico, fashion, moderno, ousada. Hummmm, uma mistura de clássica com moderna, serve?


Cuidados gerais com a beleza: O cuidado diário com a beleza é muito importante na vida da mulher moderna. Além de cuidados básicos com a pele e cabelos, o que faz a diferença são os pequenos detalhes. Na minha rotina incluo um hidrante especial para as mãos, um perfume discreto, um acessório cheio de personalidade e uma maquiagem adequada à minha agenda do dia.


Cremes de tratamento: Utilizo produtos das linhas La Roche Posay e Vichy, específicos para pele oleosa. Utilizo também um gel matificante da Clinique.


Make-up básico para o dia a dia: Corretivo e base da M.A.C., rímel e blush da Mary Kay e batom cor de boca (tenho uns 20, então uso uma marca diferente a cada dia). Fora isso, uso hidratante labial da Nivea.


Make-up para festas: Delineador da Sephora e sombras mais escuras. Gosto de valorizar meus olhos, até porque meus cílios são longos e fica bem. Para festas gosto de usar um pó iluminador para ressaltar alguns pontos. Também, em festas eu não dispenso um primer (gosto muito do primer da Contém 1g) que é bom pra segurar a maquiagem por mais tempo.


3 marcas de maquiagens preferidas: M.A.C. (que já é unanimidade), Sephora e NARS.


Serviço do Dani Serpa L’Esthétique você mais gosta: Bah! É difícil escolher, gostei muito de todos os serviços de lá, desde o cabelo que o Xandão caprichou e as unhas que a Leila fez com o maior cuidado. Mas pra mim, que tenho a pele oleosa, sou obrigada a mencionar o air brush. A Dani aplicou de manhã a maquiagem e ela durou o dia inteiro! Fui pra entrevista no Jornal do Almoço, passei a tarde correndo organizando o Jogo de Damas e de noite eu estava lá, lindona, com a maquiagem intacta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário