terça-feira, 8 de maio de 2012

Kim Kardashian

Imagem: Reprodução

Nas terças, sempre falamos sobre famosas nacionais e internacionais, normalmente atrizes ou modelos renomadas. Essa semana a escolhida é a polêmica socialite americana Kim Kardashian. Estrela de um reality show chamado “Keeping Up With The Kardashians”, a bela também é dona de uma loja chamada D-A-S-H, além de ser estrela de diversos comerciais e arriscar como atriz em alguns momentos.

Imagem: Reprodução

Kim está sempre com o look impecável, sendo influência de muitas americanas quando o assunto é estilo. Não abre mão de usar roupas e acessórios de marcas chiquérrimas, como Louis Vuitton e Chanel. O que não pode faltar no seu guarda-roupas? Saltos altos, roupas justas (para evidenciar sua boa forma) e peças vanguardistas recém saídas das passarelas.


Imagem: Reprodução

Quando o assunto é cabelo, Kim Kardashian até tentou usar os fios mais claros, mas o seu tom de pele fica indescutivelmente bem com cores escuras. Normalmente desfila por aí com os cabelos tonalizados de preto, dando um ar exótico à socialite. Quanto ao comprimento, não abre mão de fios longos, no entanto sempre bem tratados e brilhosos.

Imagem: Reprodução

Geralmente opta por usar o cabelo solto, seja liso ou ondulado, todavia, quando o evento é mais sofisticados, acaba arricando um rabo de cavalo com volume ou então um coque alto – mas sempre não abrindo mão da elegância.

A nossa musa inspiradora dessa semana, quando falamos em make, não abre mão de olhos muito destacados com sombra preta, marinho ou marrom, lápis de olhos pretos, muito rímel, cílios postiços e iluminador. Outra característica é que Kim é apaixonada por batom nude, ou seja, rarissimamente aparece com bocão vermelho ou rosa, por exemplo. Na pele, base, pó e blush bronzer, deixando a morena ainda mais bronzeada. Não concordam que ela fica divina!?

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução






Nenhum comentário:

Postar um comentário