segunda-feira, 28 de maio de 2012

Make Bronzer

Com o inverno chegando, a maioria das mulheres começa a apelar para os produtos bronzers para alcançar um efeito de pele bronzeada. Além de não causarem nenhum mal à pele, são práticos e, por ter uma gama grande tons, adaptam-se bem. Veja algumas dicas de como usar esse make a seu favor!

Imagem: Reprodução.

Quando você for comprar um pó compacto com efeito bronzer, escolha um tom parecido com o da sua pele quando bronzeada, mas sem exageros, se não você corre o risco de ficar com uma diferença de cor muito acentuada entre rosto e corpo.

Imagem: Reprodução.
Após lavar a pele com sabão adequado, aplique filtro solar e primer. Use então sua base habitual. Para alcançar o efeito bronzeado, o truque é passar o bronzer nas áreas que geralmente ficam mais queimadas pelo sol, ou seja, testa, nariz e bochechas, finalizando com um toque de blush rosa na última área, para dar mais naturalidade à produção.

Imagem: Reprodução.

Alguns opções de produtos bronzer:

Terracotta Spray SPF 10, Guerlain – É um spray que dá um toque bronzer bem natural. Funciona bem para finalizar o make.

Imagem: Reprodução.

Soleil Tan de Chanel 64 Désert Bronze, Chanel -  Como todos os produtos da Chanel, esse pó é fantástico. Dá um toque bronzeado bem intenso.

Imagem:  Divulgação .

True Bronze Presser Powder Bronzer, Clinique -  Pó com efeito bronzeado que dá luminosidade natural à sua pele. De fácil aplicação para que você possa chegar ao seu tom ideal. 

Imagem: Divulgação.

Artdeco Mineral Bronzer - Possui cor intensa e dá um toque bronzer lindo na pele.

Imagem: Divulgação.

Dior Bronze Original Tan - Indicado para todos os tipos de pele, pois trabalha tanto na cor quanto na qualidade da aparência, criando um bronzeado mais do que real graças a sua tecnologia Sun Mineral.

Imagem: Divulgação.

Super Natural Sun, Maybelline - Tem um preço bem acessível e cor intensa, ou seja, um ótimo custo-benefício. Todavia tome cuidado para não exagerar na quantidade desse pó, pois pode deixar um efeito artificial.

Imagem: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário