quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sombras com glitter para ficar com os olhos brilhando

A dica de make de hoje é sobre como usar sombras com glitter. Por chamarem mais a atenção do que as sombras normais, elas requerem mais cuidado e moderação na produção. Então, preparamos algumas dicas simples para você arrasar no olhar e ficar deslumbrante.

Sombras com Glitter - Imagem: reprodução.


Quando sua intenção for um look mais cool, com uma maquiagem bem colorida, se jogue na combinação de mais de uma cor de sombra. Para esse caso, escolha sombras que já vêm com glitter, pois são fáceis de aplicar e dão um resultado bem natural.


Katy Perry - Imagem: reprodução.

Para um look mais discreto e romântico, aposte nas cores de sombra mais claras e, se preferir, faça um make com apenas uma opção de cor. Nessa produção, o glitter deve ser o diferencial do make, combine com tons de blush e batom discretos para fazer um look mais doce e delicado.


Taylor Swift - Imagem: reprodução

Você pode fazer também um make com glitter no olho todo, que fica lindo para ir à balada, pois proporciona um efeito maravilhoso e poderoso, chamando muito a atenção para o olhar. Mas se você não se sentir confortável com esse make, faça apenas um traço rente aos cílios para iluminar seu rosto.


Glitter em todo o olho - Imagem: reprodução.

Para não atrapalhar seu momento, é importantíssimo usar um fixador para que o glitter não caia no olho e irrite-o ou dê alergia no meio da noite. Agora que você já sabe bastante sobre como usar sombras com glitter, é só curtir, experimentar e sair arrasando. Ilumine todos com seu olhar poderoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário