sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tendência de Maquiagem para o Inverno


Sabe aquela amiga que passa base e pó bronzer até no pescoço? Ela está por fora por fora! Além de causar a impressão de estar “suja”, dá um ar artificial (além de envelhecer) qualquer mulher. As tendências de make para o inverno 2012 são: homogeneidade, com pele em um tom natural e saudável, toque suave de blush, olhos com um pouco de rímel e batom cor de boca. Quanto mais natural, melhor!


Quanto ao batom, esse pode e deve ser substituído por um em tom beringela, vinho, vermelho ou marrom para situações que precise de um make mais elaborado. 



A pele também deve estar bem tratada e viçosa para que esse look fique perfeito, pois a grande diferença é que ele propõe é a saúde dos seus poros e cútis. Sabe aquela base que também é protetor solar? Esse será o cosmético da vez, e pode ser complementado com um pouco de corretivo nas regiões como olheiras, espinhas e imperfeições.


Sombras em tons terrosos e em tons metálicos também serão uma opção legal para personalizar esse make natural. Mas nunca se esqueça: antes de seguir uma moda ou tendência, o importante é estar se sentindo confortável e bonita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário