terça-feira, 22 de maio de 2012

Tendências de esmaltes para o inverno


Na coluna de hoje,  Rose, manicure da Dani Serpa L’Esthétique, dá dicas sobre as tendências de esmaltes que prometem fazer muito sucesso no inverno 2012. Confira abaixo e arrase na estação mais aconchegante do ano!


Francesinha - Imagem: reprodução.
Francesinhas: clássicos nunca saem de moda, apenas se reinventam. Para as mais reservadas, a dica  é aquela francesinha básica, mas que não deixa de ser elegante e combinar com qualquer produção. Já as mais atrevidas podem apostar em uma francesinha diferente: esmalte branco de base + listra preta ou então base colorida com ponta de outra cor. Fica maravilhoso e dá um toque de originalidade ao look!


Vermelhos alaranjados - Imagem: reprodução.
Vermelhos alaranjados: perfeito para as mais ousadas e dão um toque superespecial. Podem ser usados quando o objetivo é proporcionar um certo glamour nos dias mais frios. Por sua versatilidade, combinam com qualquer look: desde os mais básicos (complementando o visual) até os mais incrementados (equilibrando a produção).

Metalizados - Imagem: reprodução.

Metálicos: Cinzas, pretos, verdes, dourados. A cor não importa, o que chama atenção mesmo e dá um ar super moderno é o lindo efeito metálico. São muito bem vindos para colorir e dar brilho à essa estação mais cinza, combinando tanto com looks para o dia quanto para a noite. Quando quiser sair da rotina, pode acertar na produção com os belos esmaltes metalizados.

Marrom - Imagem : reprodução.

Além dessas tendências, os de praxe como preto, branco e marrons também caem super bem e combinam com qualquer look de inverno. Essas foram as dicas da Rose para unhas lindas no inverno. Ligue agora e agende seu horário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário