terça-feira, 31 de julho de 2012

Cabeleireiros do Dani Serpa L’Esthétique

O Dani Serpa L’Esthétique é um espaço sofisticado e muito aconchegante, perfeito para quem quer cuidar de si e, de quebra, relaxar. Pensando nisso, a equipe de cabeleireiros do salão, que já tinha dois profissionais, acaba de ganhar mais três novas integrantes. Conheça-os e veja suas dicas de beleza para você ficar com os cabelos radiantes!



Alexandre Jardim



Também conhecido como Xande, esse profissional atua há 20 anos na profissão. Destaca que seus serviços favoritos são os cortes e as químicas, além de já ter feito cursos de aperfeiçoamento no Brasil e na Argentina.
Dica de Beleza: Mantenha seus cabelos sempre bem hidratados e use bons produtos de manutenção em casa.

Fernanda Santana



Fernanda atua como cabeleireira há 7 anos, e destaca  os serviços de químicas, mechas e tratamentos (como hidratação e reconstrução), inclusive já realizou o curso de Tricologia Capilar Schwarzkopf.
Dica de Beleza: Para fazer um tratamento de recuperação das pontas dos cabelos, cinco minutinhos antes do banho, massageie bem as pontas dos seus fios com óleo de argan (independente da marca). Em seguida, lave seu cabelo como de costume e, caso ache necessário, após passe mais um pouco de óleo de argan para finalizar.

Eva Barros



A cabeleireira Eva adora penteados, principalmente os de noiva e de festa, mas também destaca os serviços de corte, química e maquiagem - acredita que esses se completam, pois compõe um conjunto.
Dica de Beleza: Após lavar os fios duas vezes com o shampoo adequando ao seu tipo de cabelo, enxágue-o muito bem, retirando os excessos de produto. Antes do condicionador ou máscara, a dica para potencializar seu efeito é usar uma toalha para absorver toda a umidade dos fios, fazendo com que o efeito hidratante fique potencializado.

Eny Paula



Eny atua há quase 50 anos como cabeleireira e ressalta que adora trabalhar com química (tintura, mecha, luzes, suporte, alisamento, progressiva e vários tipos de hidratação), assim como corte, penteado e maquiagem. Já fez cursos fora do Brasil, especialização em química na cidade de Barcelona e também na Academia L’Oréal de Paris, além de Estágio na Academia Llongueras.
Dica de Beleza: Procure usar shampoo com pH baixo, ou seja, mais ácido, e retire o excesso de umidade dos fios antes de aplicar o condicionador – ah, para cabelos finos aposte em cremes reconstrutures, já os grossos pedem máscaras hidratantes.

Ana Rita



A profissional Ana Rita atua há 26 anos como cabeleireira, nos quais aproveitou para fazer diversos cursos profissionalizantes, sempre ganhando destaque nas colorações e cortes.
Dica de Beleza: Antes de comprar qualquer produto capilar, não esqueça de consultar um cabeleireiro de confiança para ver se combina com o seu cabelo. Outra dica é tirar bem o excesso de umidade dos fios antes de aplicar o condicionador, pois assim seu cabelo ficará com mais brilho e maciez.

Marque já o seu horário e venha conhecer a nossa equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário