quarta-feira, 18 de julho de 2012

Esmaltes para unhas curtas

Há mulheres que preferem usar as unhas não tão compridas, então optam por deixá-las curtinhas no limite do dedo. Muitas vezes isso causa insegurança quanto à cor escolhida. Será que combina? Preparamos algumas dicas para unhas curtas ficarem tão lindas e charmosas quanto as compridas. Confira:


Acerte sempre:
Para não ter erro, aposte nos esmaltes neutros e de tons claros como bege, branquinho, rosa claro, lilás e principalmente o nude. Uma dica especial é passar uma camada de perolado e por cima o renda, fica super chique e delicado. Se você é mais discreta, esses são os tons ideais.






Descontraídos:
Os vários tons de azul sempre dão um colorido para as mãos, e ficam perfeitos para unhas curtinhas. Não chamam muito a atenção e dão um toque especial. Dá pra postar também em verdes claros e pêssegos.






Vermelhos:
Essa cor é super clássica, portanto, combina com todos os tipos de unhas, basta acertar no tom de vermelho que combine com seu tom de pele. Pode arriscar! Se quiser chamar um pouquinho mais de atenção ou produzir um look mais romantico, esse é a escolha certa.






Escuros:
Para quem gosta de looks mais pesados,com mais personalidade e atitude, os esmaltes escuros são uma boa opção. Marrons, roxinhos, cinzas, marinhos e mesmo os pretos ficam bem. Nesse caso, o importante é ousar e se sentir confortável com a escolha.






Por mais que se pense que seja difícil escolher o esmalte certo para unhas curtinhas, é mais fácil do que parece. Tudo é permitido, basta ter bom senso e não esquecer de levar em conta a sua personalidade. Uma dica legal é pedir sugestões de cores para a sua manicure, pois elas sempre estão por dentro de todas as novidades e tendência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário