terça-feira, 24 de julho de 2012

Estilo Amy Winehouse

Hoje o blog da Dani Serpa faz uma homenagem a cantora dona de uma das maiores vozes dos últimos tempos, Amy Winehouse. Essa semana está fazendo um ano de sua morte precoce, causada pelos exageros de sua vida desregrada. Mas nada disso conseguiu abalar o brilho dessa musa que mostrou uma personalidade ímpar, tanto em sua bela voz quanto em seu visual excêntrico. Confira:


Imagem: Reprodução.


Penteado:
Podemos dizer que seu penteado é sua maior marca. Um coque volumoso com fios longos soltos e depentado e uma franja lateral com referências vintage, a cara dos anos 60.


Imagem: Reprodução.


Vestidos:
Os vestidos se sobressaem em suas produções. Em sua maioria de cortes retos e modelagens secas coladas ao corpo, com decotes arredondados e comprimentos curtinhos mostravam seu lado sedutor. Alguns com estampas e cores fortes como amarelos, vermelhos e verdes sempre combinando com preto, xadrez ou poás, reforçam seu estilo vintage.


Imagem: Reprodução.




Pin-Up Style:
Amy foi uma pin-up moderna, usou muitos tops corseletados e camisetes de mangas crutas ou blusas de alças combinado com saias de cós alto e cintos largos e bem grandes, assim como seu brincos que chamavam muita atenção.




Imagem: Reprodução.




Make:
O que mais chamava a atenção no make de Amy era seu olho bem delineado no estilo gatinho, com traços grossos e intensos. Além disso, a boca era sempre trabalhada em vermelhos estravagantes, condizentes com o seu estilo vintage e pin-up.


Inspire-se nessa musa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário