quinta-feira, 26 de julho de 2012

Franjas


As franjas sempre são um toque a mais no visual. São ideais para quem quer renovar o look com personalidade. Por isso separamos alguns tipos de franja para você escolher seu preferido. Confira:



A franja reta é bem clássica e tradicional, sendo pouco repicada nas pontas pode acentuar o formato geométrico. Para quem não quer ficar com carinha de índio, deve apostar em um corte mais leve com alguns fios repicados, equilibrando o look.



A franja arredondada é em formato de meia lua na região das sobrancelhas. Além de salientar as maçãs do rosto, facilita para fazer penteados diferentes, podendo ser colocada para o lado, por exemplo.



A franja irregular é cortada com fios de tamanhos diferentes e acentua as forma do rosto. Fica ótima em rostos ovais, mas cuidado para usar em testa grande, pois pode aumentá-la mais ainda.



A franja desfiada comporta um visual mais rebelde e ousado, geralmente é cortada com uma mecha mais fina de cabelos. Apenas as pontas são desfiadas, para dar um visual mais bagunçado e ao mesmo tempo leve.



As franjas em diagonal são aquelas que ficam de ladinho. Elas são ótimas, pois alongam o rosto e suavizam os traços, por isso geralmente são usadas em comprimentos longos. Se voce quiser uma aparência mais natural, peça para repicar um pouco nas pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário