quinta-feira, 19 de julho de 2012

Escova

Se você é daquelas que adora estar com um look perfeito para qualquer momento esse post foi feito especialmente para você. Preparamos algumas dicas para você estar sempre poderosa com a famosa e atemporal escova. Pode até ser um penteado antigo, mas é incrível, pois nunca sai de moda - além de ficar ótimo para todos os tipos de cabelos e ocasiões. Confira três variações desse penteado para arrasar no dia a dia!

Escova Chapada:



Também conhecido como sleek, o cabelo chapado é ideal para a noite. Quando o objetivo é uma produção mais impactante, aposte nesse. Além de dar maleabilidade e balanço aos fios, permite dar mais atenção à roupa e ao make, mas ainda mantendo um visual alinhado.

Escova com Volume:



Esse tipo de escova é a mais tradicional, também chamada de straigh. Esse penteado é ideal para o dia a dia, tanto por ser fácil de fazer em casa, como por ser simples e adequado para o dia de trabalho e mesmo para curtir um happy hour no final da tarde. Se quiser dar um up nesse penteado, pode acrescentar mais volume à franja.

Escova Modelada:



A Escova Modelada é a famosa escova com cachinhos nas pontas. Quando quiser dar uma incrementada no look ou mesmo só para sair da rotina, aposte nesse penteado. Fica lindo para eventos especiais, tanto os mais simples quanto os mais pomposos, basta saber adequar à roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário