terça-feira, 28 de agosto de 2012

BB Cream

O post de hoje fala sobre um cosmético que é o novo queridinho das mulheres vaidosas! BB Cream é uma sigla para Blemish Balm Cream, um produto semelhante a uma base com hidratante que proporciona um make com efeito natural e uma pele mais saudável. O BB Cream ainda possui FPS (fator de proteção solar) e tapa pequenas imperfeições da pele com uma corzinha sutil (mas é bem sutil mesmo!), sendo super indicado para fases pós-cirúrgicas e pós alguns tratamentos estéticos como laser e peeling, além de uso em pessoas que prefiram um make mais suave e natural.

Imagem: Reprodução.

BB Cream tem uma substância que ajuda na regeneração da pele e pode substituir dois produtos: a base e o primer. Entretanto sua cobertura é bem suave, ou seja, não tapa grandes imperfeições da pele e/ou marcas. Todavia, trata profundamente e cuida muito bem da sua cútis e você pode usá-lo para clarear manchas, diminuir poros, equilibrar a oleosidade e prevenir algumas espinhas e rugas.

Imagem: Reprodução.

Algumas marcas já saíram na frente e estão fabricando o produto, entre elas estão a M.A.C.,  Lancôme,  Anna Pegova e Dior. Bacana não é mesmo? E aí, você gostou dessa novidade?

Um comentário:

  1. Eu amo BB Cream. Quando a gente começa a usar não quer mais parar! Eu tenho o da Misha e adoro o resultado! Ouvi falar que o da M.A.C. é caro e tem poucas propriedades, será que é verdade?

    Bom post! Bjs

    ResponderExcluir