quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cabelo Curtíssimo: Inspire-se!

Já pensou em cortar o cabelo bem curtinho? Aproveite que o corte Joãozinho, também conhecido como Pixie, está em alta, tanto que várias famosas já aderiram a essa tendência - entre elas Débora Falabela, Michelle Williams, Emma Watson, Halle Berry e Anne Hataway.

Imagem: Reprodução.

O corte com fios curtos e desfiados dão ao look um ar super moderno e delicado. Mas apesar disso, você tem que ser ousada para encarar essa mudança de visual. Ele fica ótimo em rostos do tipo hexagonal, triangular invertido e oval com traços finos e linhas suaves. Já para cabelos crespos pode ser arriscado, pois podem dar um volume excessivo. Mas isso não é um grande problema, o importante é adaptar o corte para cada tipo de fio e rosto. O cabelo deve ser cortados cerca de 2 a 3 centímetros de distância do couro cabeludo, sendo desfiados uniformemente - este é o segredo do corte. Agora basta que um profissional personalize para você.

Imagem: Reprodução.

Para a manutenção reserve cortes no salão de 30 a 40 dias, para manter o repicado das pontas. Em casa é muito fácil compor looks legais: para o dia a dia é muito prático e rápido, já para grandes eventos basta modelar com as mão e apostar em adornos do tipo tiaras ou fitinhas que ficam o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário