quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Esmaltes Metálicos

Como você já deve ter percebido, os esmaltes metálicos estão em alta e aparecendo em muitas mãos famosas por aí. Foram a sensação desse inverno e vão continuar como tendência para o verão 2013, por isso, vá se acostumando. A moda veio tão forte que até os pés entraram nessa!

Imagem: Reprodução.

As cores mais usadas são os tons de prata, dourados e o cobre, mas há uma variedade enorme de cores metalizadas lindas que podem deixar sua mão espetacular, basta saber usar  no momento certo e com a roupa adequeada.

Imagem: Reprodução.

Para quem é mais discreta, mas não fica fora da moda, vale a pena arriscar os tons mais neutros e mesmo a “filha única”, ou seja, pintar apenas uma unha da mão com o esmalte metalizado. Além disso, também pode usar na inglezinha, na francezinha invertida ou na meia lua - ficam lindos e chiques!

Imagem: Reprodução.


Se você quiser inovar, não basta pintar todas as unhas de metalizados, aposte em detalhe sutis, mas que dão um toque especial para as unhas, como flores e oncinhas metalizadas que ficam uma graça.

Imagem: Reprodução.


Mas cuidado, não exagere no look! Combine esmaltes metalizados com looks mais neutros; se, por exemplo, aplicar esmalte dourado, use roupas nudes ou pretas. Fica charmoso e elegante. Como são bastante chamativos, evite usar no trabalho, caso o ambiente seja mais sério, mas se for descontraido relaxe e ouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário