sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Musas das Olimpíadas

Como o assunto mais falado do momento é as Olimpíadas, resolvemos trazer dicas de beleza diretamente de Londres. Confira os segredos de beleza das belas atletas que, além de concorrerem à medalhas, também estão na disputa pelo ouro da beleza nas Olimpíadas 2012.

Jaqueline Carvalho

Imagem: Reprodução.

A atleta brasileira do vôlei tem 28 anos faz suas próprias unhas e está sempre com rímel e batom. Além de fazer exercício diariamente, ela mantém uma dieta saudável, mas sem abrir mão de café, refrigerante e batatas fritas de vez em quando.

Yelena Isinbayeva

Imagem: Reprodução.

A russa de 29 anos é atleta do salto com vara e está com tudo em cima por causa da rotina de treinos diários, mas se preocupa bastante com a limpeza da pele e está sempre maquiada nas competições.

Maurren Maggi

Imagem: Reprodução.

Com 36 anos, a atleta do salto a distância não abre mão de rímel e gloss durante as provas, além de também aposta em delineador algumas vezes. Usa sempre cremes para o corpo, hidrata frequentemente os cabelos e está com a mão sempre feita.

Hope Solo

Imagem: Reprodução.

A goleira do futebol femino dos EUA, com 31 anos de idade, está sempre maquiada. Para manter a forma, alia seus treinamentos e uma boa alimentação.

Maria Sharapova

Imagem: Reprodução.

A tenista russa é considerada uma das 50 mulheres mais bonitas do mundo. Ela adoro massagens corporais e sempre mantém as unhas feitas.

Francesca Piccinini

Imagem: Reprodução.

Aos 33 anos, a beleza da jogadora de vôlei da Itália encanta a todos. Ela atribui o corpão aos treinos pesados de musculação e à sua alimentação equilibrada.

Victoria Pendleton

Imagem: Reprodução.

A atleta de ciclismo britânica esta sempre com a sobrancelha feita e com o cabelo alisado para competir. Seu corpo é resultado dos treinos para manter a aerodinâmica nas provas.

Leryn Franco

Imagem: Reprodução.

A atleta paraguaia de lançamento de dados tem 30 anos e não deixa de competir com as unhas feitas, além de se maquiar e hidratar os cabelos antes das competições.

Maurine

Imagem: Reprodução.

A atleta brasileira do futebol feminino dedica muita atenção aos cabelos e à pele. Seus segredo para cabelo são chapinha e escova, para a pele usa cremes e maquiagem de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário