terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tranças

Um penteado que está em alta e não vai sair da sua cabeça no verão são as tranças. São lindas, românticas e delicadas! Embora inspirem produções doces e graciosas, as tranças podem ser feitas de várias formas para você obter resultados diferentes e surpreendentes. Confira:

Trança Lateral


Imagem: Reprodução.

Esse tipo de trança é ideal para quem quer um visual romântico, além disso é super fácil e rápido de fazer, perfeito para o dia a dia. Proporciona graça ao visual sem prender todo o cabelo.

Trança grega

Imagem: Reprodução.

Se você almeja um visual jovem a trança grega é ideal, super delicada e também fácil de fazer, além de ficar linda para qualquer pessoa. Basta agrupar os fios de frente da cebça em duas mechas deixando uma mecha mais larguinho no centro. Daí é só prender as duas com um elastico que não apareça e repetir até que a trança comece a se formar. Para deixar ainda mais bonito, enfeite os elásticos com adornos como strass e flores.

Escama de peixe


Super versátil, o penteado escama de peixe traz ao look um toque de personalidade. Chama atenção por seu formato exótico e você pode usá-lo tanto em eventos chiques como em lugares mais simples, sempre mantendo a elegância. É ideal para cabelos compridos.

Fios em cachoeira

Um ótimo motivo para inovar no penteado diário e sair da rotina. Um penteado super diferente que fica lindo e chama atenção por deixar os fios entrelaçados de uma forma fantástica, a trança é embutida e descarta mechas pegando mais fios para parar de outros lados. Fica lindo em cabelos repicados e esvoaçantes.

Penteado indiano


Esse é o penteado mais difícil, exige habilidade e que outra pessoa a auxilie. Inspirada nas madeixas das indianas e em seus penteados exóticos que combinam com aquele ar místico e sensual do oriente. Tranforma totalmente o look e pode ser usado em eventos mais chiques e que peçam uma produção mais elaborada. Proporciona ao visual do cabelo um balanço equilibrado e chama atenção pelo desenhos que forma com as mechas de cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário