terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dez cortes mais copiados

Sem titubear, o cabelo é uma das partes femininas que mais influi para um visual atraente. Além de ser a moldura do rosto, ainda possui o poder de deixar homens seduzidos e mulheres com inveja. Pensando nisso, o Blog da Dani Serpa traz os dez cortes de cabelo mais copiados do mundo das celebridades. Confira e inspire-se! 

Gisele Bündchein


Imagem: Reprodução.
Óbvio que ela estaria nessa lista, pois qual de nós nunca sonhou em ter um cabelo igual ao dela? Acho que essa é uma unanimidade! Assim como nos anos 60 a modelo Twiggy marcou a década com seu corte “Joãozinho”, os anos 2000 foram marcados pelos cachos largos e modelados com naturalidade de Gisele. A franja é na altura do nariz, o que permite muitas variações. Prático, natural, sexy e poderoso!

Jennifer Aniston 

Imagem: Reprodução.

A estrela do seriado “Friends” sempre foi conhecida pelos lindos fios claros, no melhor estilo “acabei de sair da praia”. Seu cabelo é copiadíssimo! Atualmente foi considerado o mais bonito do mundo, devido a harmonia entre corte e coloração. O corte possui um desfiado na frente e fios lisos, podendo variar para ondulações sutis.

Blake Lively 


Imagem: Reprodução.

A atriz do seriado “Gossip Girl”, e que atualmente casou com o galã Ryan Reynolds,  teve seus fios como uns dos mais pedido nos salões dos EUA em 2009. Poderosa! Seu corte possui mechas de dentro desfiadas em camadas sutis a partir do queixo, ganhando volume controlado e balanço. Quanto à cor, loiro claro para deixá-la ainda mais sedutora.


Miranda Kerr 


Imagem: Reprodução.


A modelo australiana possui um estilo de cabelo clássico: corte na altura do peito com ondulações e cor castanho natural. O segredo está em manter os fios sempre muito brilhosos e bem tratados, dando inveja em qualquer mulher!

Katie Holmes 

Imagem: Reprodução.


Ela resolveu radicalizar e deixar seu cabelo estilo “Joãozinho”. Esse corte é super prático e dá muita personalidade à mulher.

Charlize Theron

Imagem: Reprodução.

Musa inspiradora de qualquer mulher que prese a elegância, atualmente a atriz desfila com um corte estilo Chanel um pouco acima do ombro. Atemporal, elegante e versátil, basta amassar com uma pomada ou fazer uma chapinha para obter resultados bem diferentes em pouquíssimo tempo. Quanto à cor, a bela não abre mão de estar loiríssima.

Kate Hudson

Imagem: Reprodução.

A base da cor é dourado escuro com mechas dourado claro, que cai muito bem com cabelos naturalmente castanhos claros e loiros. Os fios foram desfiados com sutileza, dando um leve volume. Os cachos são definidos com pomada. Não acham que o resultado é simplesmente lindo?


Angelina Jolie 

Imagem: Reprodução.


A supermãe possui um corte prático e simples, condizente com a rotina de cuidados dos seis filhos. Base reta com franja cortada para ser usada de lado, cor natural só com um pouco de mechas em tom mel para dar uma iluminada. Simples, mas bonito!

Penélope Cruz 

Imagem: Reprodução.


Cabelo desfiado com franja na altura dos olhos em um tom de castanho médio claro e mechas em dois tons: umas um pouco mais claro que a cor da base, e outras vermelhas. As últimas aparecem bem finas e espaçadas, apenas para dar luminosidade e sensualidade. Quente e sensual: esse cabelo é digno de uma diva latina!

Kate Moss 

Imagem: Reprodução.

Prático, essa é a palavra que define o corte da top. Na altura dos ombros, o corte é feito em camadas laterais, e não precisa de secador ou chapinha para ajeitá-lo. A cor também é linda, combinando perfeitamente com a musa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário