quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Equipe de Manicures Dani Serpa L'Esthétique

Que mulher não gosta de estar com as unhas bem feitas? Seja usando um esmalte branquinho ou então um azul, um serviço de manicure bem feito, com ótimo acabamento e que garanta durabilidade é indispensável. Pensando nisso, hoje o blog apresenta a equipe de manicures do Dani Serpa L'Esthétique - que por sinal arrasa quando o assunto é novas tendências e criatividade.

Equipe de Manicures Dani Serpa L'Esthétique - Imagem: Reprodução.

Leila Schmidt
Imagem: Reprodução.
A profissional Leila Schmidt adora utilizar unhas de gel nas suas clientes - ainda mais nas que roem unha, pois ajuda a para com essa hábito. Ela conta que o resultado já aparece na hora, sem contar que não as enfraquece.

Dica da Profissional: Um dia antes de ir à manicure, deixe as suas unhas sem esmalte e passe um hidratante específico para essa região. Isso garante força, hidratação e vida às suas unhas!

Vilma
Imagem: Reprodução.
Vilma conta que as francesinhas e inglesinhas são os tipos de esmaltação que mais gosta. Além disso, destaca o degradê (cada dedo com uma cor levemente mais clara ou escura que a anterior) como uma tendência forte e que tem agradado as suas clientes.

Dica da Profissional: Uma opção legal e eficiente é utilizar bases fortalecedoras, ainda mais as de farmácias de manipulação. O resultado são unhas fortes, menos quebradiças e sem escamação.

Karol
Imagem: Reprodução.
Para Karol, o uso de carimbos de metais com estampas é o hit do momento. Existem diversos desenhos, que vão de rendas até animal print. O legal é usar uma cor na base e outra contrastante no carimbo. O resultado é uma unha diferente e muito estilosa!

Dica da Profissional: Quando a sua unha der uma quebradinha no canto, use uma cola especial para essa região, espere secar e dê uma polida para ficar lisinha. Assim você consegue manter o comprimento.

Mariana
Imagem: Reprodução.
Mariana dá algumas dicas de combinações legais de unhas que fazem muito sucesso e ficam lindas: inglesinha com base azul marinho e listra laranja, meia-lua com base vermelha e detalhe em nude (igual as usadas pelas meninas do Bataclã, da novela Gabriela), base branca com um desenho tribal em preto no dedo anelar e também a francesinha invertida com base dourada e listra azul na parte superior da unha. 

Dica da Profissional: Embora não seja comprovado cientificamente, na percepção dela usar esmalte vermelho deixa as suas unhas mais fortes - e lindas!


Para marcar um horário com alguma das nossas profissionais é só ligar para (51) 3022.1612 ou (51) 3022.1153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário