sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Primavera com Muito Brilho

A aposta para a primavera e para o verão são os esmaltes com glitter. Embora num primeiro momento possa soar um pouco over, as unhas das mais atentas à moda devem exibir esse feito, seja em uma filha única, ombré ou francesinha. Pensando nisso, hoje o Blog da Dani Serpa fala um pouco mais dessa tendência e mostra como usá-la!

Francesinha de Glitter

Imagem: Reprodução.
Essa é uma opção mais discreta, mas não deixa de ter toda irreverência e personalidade que o esmalte com glitter transmite. Uma ideia legal é optar por brilhos coloridos, dando um toque de cor às unhas.

Ombré

Imagem: Reprodução.

O ombré começa com a pontinha cheia de glitter, mas vai ficando mais disperso quanto mais próximo da cutícula. Não fica lindo? Esse efeito pode ser criado em cima de um esmalte cremoso com cor.

Filha Única

Imagem: Reprodução.
Ao invés de fazer a unha filha única com um esmalte de outra cor, aposte em um com glitter. Além de ficar super descontraído, ainda dá um ar de festa para a produção!

Glitter em Tudo

Imagem: Reprodução.

Para as ousadas, a dica é passar muitas camadas de esmalte com glitter nas unhas, criando um efeito bem disco. Fica um sucesso se usado em uma festa ou então evento mais informal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário