quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Redutores de oleosidade: como funcionam?


Se você possui cabelo e couro cabeludo excessivamente oleoso, e não se sente totalmente satisfeita com shampoo e condicionador para esse tipo de cabelo, surge uma nova opção de produtos no mercado dos cosméticos capilares loções que agem diretamente no couro cabeludo.  Mas só deve optar por esses produtos quem apresenta fios excessivamente oleosos, descamação e coceira.

Imagem: Reprodução.

Entenda como esses fluídos funcionam: eles abrem as escamas da fibra capilar para eliminar o excesso de gordura. Todavia, ainda insere proteínas e vitaminas, evitando o ressecamento excessivo. Vale ressaltar que caso surjam pontas duplas e ressecamento nos fios, utilize máscara, ao invés de condicionador, três vezes por semana.

Active Hair Power Balance Lotion, Alfparf - Imagem: Divulgação.

Active Hair Power Balance Lotion, Alfparf - Esse produto vem em ampolas. Além de agir nos fios, pode ser usado na pele também. Promete diminuir a produção do sebo, regularizando-a. O tratamento consiste no uso duas vezes por semana durante um mês;

S.O.S. Calm Rolon, Revlon – Imagem: Divulgação.

S.O.S. Calm Rolon, Revlon – É um produto que instantaneamente hidrata e acalma o couro cabeludo, gerando alívio e frescor. Normaliza a produção sebácea, eliminando em até 96% a irritação e coceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário