quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cílios Enormes com Latisse


Conhecem o Latisse? Conhecido como o "milagre dos cílios", esse é um medicamento da Allergan, mesma empresa que produz o Botox, e que promete alongar os cílios consideravelmente. Sabe aquela amiga que tem cílios super longos, escuros e grossos? Você poderá alcançar um resultado semelhante utilizando esse produto! 

Imagem: Reprodução.

O Latisse  já é vendido nos Estados Unidos desde 2009.
Embalagem vendida no Estados Unidos - Imagem: Divulgação.

Aprovado no ano passado pela ANVISA, agora pode ser também encontrado nas principais farmácias do Brasil – inclusive na rede Panvel.
Embalagem do Latisse comercializada no Brasil - Imagem: Divulgação.

O principal ingrediente ativo do produto é o Bimatoprost, um composto derivado de ácidos graxos que se ligam a receptores nos cílios, estando envolvidos no desenvolvimento e crescimento de folículos pilosos. Tal princípio foi utilizado inicialmente em um colírio para pessoas com Glaucoma, tendo como efeitos colaterais  crescimento de novos cílios juntamente com o aumento no comprimento, espessura e escurecimento deles; tornando-se mais volumosos, longos, grossos e escuros – fato que interessou o setor de cosméticos.

Imagem: Reprodução.

O frasco tem 5ml (dura cerca de 60 dias) e vem com vários aplicadores descartáveis. Os efeitos já podem ser notados no primeiro mês! Ao interromper o tratamento, os cílios voltam ao formato original entre dois e quatro meses.

Imagem: Reprodução.

Nunca mais vai ser preciso passar vinte vezes rímel e curvex para ter cílios poderosos!

Crescimento semanal dos cílios causados pelo Latisse - Imagem: Reprodução.

Realmente o efeito desse produto para ser fantástico, não concordam?! Alguma leitora do blog já usou e gostaria de contar como foi a experiência?                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário