quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Victoria’s Secret Fashion Show 2012


Ontem, dia 07 de novembro de 2012, ocorreu em Nova York um dos eventos mais balados do mundo: o Victoria's Secret Fashion Show. 

Imagem: Reprodução.

Belas modelos, que são conhecidas como as angels da marca, desfilaram lingeries de deixar qualquer pessoa babando. Confira os looks que mais se destacaram!

Imagem: Reprodução.

Miranda Kerr estava linda. Ela é adepta ao cabelo castanho natural, além de não dispensar o uso do babyliss para criar ondas e movimento nos seus fios.

Imagem: Reprodução.
Constance Jablonski, que é a capa da última Vogue Brasil, destacou seus lindos olhos azuis com sombra em tons escuros (preto e marrom), além de optar por bastante blush pêssego, dando um ar saudável à produção.

Imagem: Reprodução.

Isabeli Fontana estava simplesmente linda! Assim como Miranda, ela mostra que tem como ficar poderosa com os cabelos na cor natural.

Imagem: Reprodução.

Já a deslumbrante Alessandra Ambrosio optou por sutis reflexos claros para abrir um pouco o tom dos seus fios, deixando-os mais iluminados.

Imagem: Reprodução.

Lily Aldridge mostra como o ombré hair (tendência fortíssima para o verão) pode dar um up a qualquer produção.

Vale lembrar que as modelos desfilaram as peças da nova coleção em seis seções separadas ao som de Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars (todos ao vivo). Um luxo, não concordam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário