quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Xô, barriguinha!

O verão está aí, e nada melhor do que aproveitá-lo na beira da praia ou piscina, não concordam?! No entanto, muitas mulheres se sentem incomodadas com aquela barriguinha que insiste em ficar nos nossos corpos... Pensando nisso, hoje o blog da Dani Serpa traz algumas dicas de produtos e tratamentos que ajudam a se livrar dessa vilã.

Imagem: Reprodução.

Destock Ventre, Vichy

Imagem: Divulgação.


É um gel-creme com textura leve e de rápida absorção que não só reduz a gordura abdominal como também ajuda a manter a firmeza da pele, combatendo até mesmo às ‘gordurinhas’ mais resistentes. O produto reúne três ativos consagrados para uma ação potencializada:
· Cafeína pura a 5% - ativo já reconhecido por dermatologistas para a quebra de gordura localizada;
· Complexo natural de Erva Mate e Café Verde – que potencializam a ação da cafeína, estimulando a quebra da gordura e inibindo o processo de reestocagem;
· Peptídeos vegetais pró-tensores – responsáveis por dar firmeza à pele.

Massagem Estética

Imagem: Reprodução.

A massagem estética atua visando dar ao corpo as formas que denotam saúde e beleza. Utilizando diversas manobras manuais, é aplicada com movimentos rítmicos e constantes que variam em sua pressão, velocidade e direção. São utilizados produtos específicos para redução de medidas. Geralmente trabalha de forma localizada e quando associada a reeducação alimentar e exercícios físicos, proporciona ótimos resultados.

Ingestão de Fibras

Imagem: Reprodução.

As fibras alimentares dos alimentos naturais são excelentes para melhorar a digestão, mas para que isto surja bons efeitos é necessário que o consumo destes alimentos naturais sejam acompanhados com líquidos, de preferência a água. Vale a pena investir em uma alimentação rica em fibra e pobre em gordura, as diferenças (desde diminuição das medidas até melhora no aspecto da pele e cabelo) são super positivas!

Caminhadas

Imagem: Reprodução.

Na rua ou na esteira, a caminhada é um exercício físico muito eficiente na eliminação de gordura. Peça orientação a um personal trainer e inicie já sua rotina de exercícios!

Imagem: Reprodução.

A melhor dica é gostar de si mesma (com ou sem barriguinha) e se sentir confiante usando biquíni. Afinal, não precisar ser uma miss para fazer sucesso com roupa de banho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário