segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DKNY Heart World


A DKNY lançou uma coleção com perfumes que homenageiam quatro cidades que foram consideradas as mais famosas do mundo. Essas são: Nova Iorque, Londres, Paris e Rio de Janeiro. 

Imagem: Reprodução.

A Coleção DKNY Heart World tem fragrância para todos os gostos, estilos e personalidades – e todas deliciosas. Conheça um pouco mais de cada uma!

DKNY Be Delicious NYC 

Imagem: Reprodução.

É definido por um delicioso coração de maçã verde fresca, a fragrância é irresistível e muito fácil de inspirar paixão. Das chiques ruas do centro do Soho ao agito de Times Square, passando pela fina elegância do Met Museum e pela paz e quietude de uma tarde no Central Park, Nova York é a cidade de possibilidades ilimitadas: “I Nova York”!

DKNY Be Delicious PARIS

Imagem: Reprodução.

Inspirada na mulher parisiense (super estilosa, sofisticada e sempre produzida), esta intoxicante mistura de jasmim fresco, violeta e patchuli evoca uma tarde de caminhada pelo Jardin du Luxembourg e as noites nas margens do Sena. Um toque de baunilha e maçãs gala confere ao aroma um lado atraente, capturando a deliciosa atmosfera das patisseries da cidade e dos mercados a céu aberto cheios de doces tentadores.

DKNY Be Delicious LONDON

Imagem: Reprodução.

Uma mistura da zona rural inglesa com o coração e a alma da cidade, esta fragrância refinada reúne o jacinto da primavera, maçãs verdes, ricas madressilvas e botões de cassis - além, é claro, de muitas rosas inglesas que nos transportam às colinas de Cotswolds. Notas de fundo de âmbar e do elegante vetiver emprestam um acabamento sofisticado que nos leva de volta às chiques ruas do comércio londrino, à Trafalgar Square e às paisagens das margens do Tâmisa.

DKNY Be Delicious RIO

Imagem: Reprodução.

É o Rio de Janeiro com a sua exuberância tropical, além de um convite à entrega e à celebração da vida! A suculenta mistura do maracujá com as maçãs Pink Lady é tão vibrante e exuberante quanto a cidade. Notas exóticas de mirra, benzoína e sândalo nos transportam ao calor das praias banhadas de sol. A energizante flor de laranjeira e a sensual gardênia são como um beijo na pele, envolvendo-a num misterioso poder de atração que dura até o fim do último baile de samba, ao amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário