quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Penteados para o Réveillon

Em menos de uma semana, o ano de 2012 vai acabar, dando início a 2013. Além de ter na cabeça os objetivos para o novo ano, é importantíssimo estrear com um penteado poderoso! Quer algumas dicas para você não errar nos eventos de Réveillon?

Festa Chique

Imagem: Reprodução.

Que tal abusar no decote nas costas e aproveitar para usar um coque bem glamouroso? Existem infinitas possibilidades: alto, baixo, com trança, desarrumando, donut. Vale tudo! O ideal é começar sempre fazendo uma escova no cabelo, finalizando com babyliss grosso, pois isso dará volume e brilho aos fios. Caso queira algo alinhado, faça um rabo de cavalo na altura desejada (hoje em dia o que mais se usa é bem no topo da cabeça), enrole os fios levemente para que o coque fique bem cheio, prenda com grampos da cor do seu cabelo e passe um jato de spray fixador. Para dar aquele toque, utilize uma tiara com pérolas, ou uma headband ou então flores naturais. Você arrasará!

Praia

Imagem: Reprodução.

Nada melhor do que uma trança bem descontraída no estilo escama de peixe para completar um look bem despojado e confortável. Outras opções são as tranças embutidas na franja ou então a Waterfall Braid, que é fácil de fazer e dá um toque muito legal em quem prefere cabelo semi-preso.

Família

Imagem: Reprodução.

Que tal um rabo de cavalo? Além de fresco e elegante, esse penteado é muito fácil de fazer e fica lindo com aquele seu vestidinho tomara-que-caia! Você pode usar sua criatividade para criar uma variação que combine perfeitamente com a sua personalidade, por exemplo, fazendo um volume na franja com o auxilio de um grampo, pente e fixador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário