quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Penteados: Rabo de Cavalo

Pensando nas festas de Fim de Ano, o Blog da Dani Serpa vai começar a trazer algumas opções de penteados para você se inspirar. Para começar, que tal uma versão personalizada do clássico rabo de cavalo?

Cameron Diaz - Imagem: Reprodução.
Qualquer pessoa está habilitada a fazer um rabo de cavalo, basta ter um elástico (nem escova de cabelo é necessário às vezes) ou então pedir ajuda para o seu cabeleireiro, para obter um resultado mais profissional.

Leighton Meester - Imagem: Reprodução.

Existem vários estilos: com franjinha, bagunçado, lisão, crespo, ondulado, com frente volumosa, desfiado, weat look, com aplique... Enfim, as possibilidades vão até onde a sua criatividade alcançar. 

Beyoncé - Imagem: Reprodução.

O importante é equilibrar acessórios, maquiagem e a roupa com o rabo de cavalo. Caso queira usar um batom mais intenso, ou então olhos esfumaçados, suavize com brincos menores e menos efeitos no cabelo, por exemplo. Afinal, menos é mais!

Kate Hudson - Imagem: Reprodução.

Esse penteado é super versátil  podendo ser usado tanto por uma noiva ou madrinha em um casamento, quanto para caminhar na praça. Mas fique atenta: se o evento for formal, opte por uma versão mais alinhada e elegante. No geral, teste deixar o elástico mais solto, crie volumes com o auxílio de grampos, alise seu cabelo e prenda. É importante que você conheça bem o seu estilo para que alcance um resultado mais sofisticado e adequado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário