quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo, Cabelo Novo

Mais um ano se inicia trazendo expectativas, sonhos e novos desafios. Pensando nisso, que tal renovar o seu visual para encarar os desafios se sentindo mais confiante e bela? Além disso, você estará dando mais vitalidade e saúde para os fios, eliminando as pontas secas e partes danificadas. O blog da Dani Serpa traz algumas sugestões de cortes para você se inspirar e começar 2013 com tudo!

Mariana Ximenes - Imagem: Reprodução.
A atriz brasileira Mariana Ximenes optou por um corte Chanel longo, no meio do pescoço e com um tom loiro intenso. O segredo para deixar os fios volumosas é, depois da escova, colocar bobes e finalizar com babyliss na franja. Esse é um look atemporal e que combina com mulheres de todas as idades.

Deborah Secco - Imagem: Reprodução.

Sempre que não está encarnando algum papel, a atriz Deborah Secco não dispensa o cabelo curto. Atualmente desfila com um Chanel graduado com franja sexy e em um tom de castanho natural. Lindo e muito prático!

Flávia Alessandra - Imagem: Reprodução.

Flávia Alessandra possui um cabelo sexy. O corte propõe um repicado largo, abaixo dos ombros, de base reta e franja na altura do queixo. Quanto ao tom, loiro claro no comprimento, mas raiz na cor natural.

Jessica Biel - Imagem: Reprodução.

Jessica Biel possui lindas madeixas castanhas, na cor Iced Tea, com mechas claras que evidenciam o corte repicadão com base arredondada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário