quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dia da Noiva: Karine Nazario Nunes Bondan


Rodrigo Pinto Bondan e Karine Nazario Nunes Bondan escolheram o dia 20 de outubro de 2012 para o enlace matrimonial. Cerimônia e festa ocorreram no Espaço Três Figueiras  e emocionaram os convidados.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Para o seu dia de noiva, Karine optou pelo Dani Serpa L’Esthétique após pesquisar bastante e ver na internet algumas entrevistas - inclusive sobre air brush no Clube Beleza (confira clicando AQUI!) -  e o trabalho da Dani Serpa é sempre muito elogiado. Completa ainda a noiva: “quando descobri que ela tinha aberto um salão, desmarquei o local que já estava reservado e fechei com a Dani”. No fim, acabou escolhendo o pacote completo do Dia de Noiva, que inclui massagem (com a profissional Gerusa), cromoterapia, pé e mão, penteado (com a hair stylist Fernanda Santana), maquiagem (com a Dani Serpa., é claro) e um lanche especial. Sobre a estética, Karine é só elogios:  “Maravilhosa! Além do trabalho de todos os profissionais ser impecável, o atendimento é simplesmente fantástico, tudo feito com muito carinho e personalizado, tornando o momento ainda mais especial e inesquecível. Indico de olhos fechados!”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Para estar com o bronze em dia, a noiva não dispensou o Magic Tan, feito também pela profissional Fernanda Santana. O resultado foi uma cor natural e sem nenhuma mancha, fazendo toda a diferença com o vestido branco. Quanto às unhas, o estilo escolhido foi a clássica francesinha com unhas de gel.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Em relação às inspirações para o grande dia, Karine acabou buscando dicas em revistas, sites e também consultando suas amigas.Fiz o teste de penteado e maquiagem e mudei tudo! Foram dois testes de maquiagem, um dourado e outro prateado (optei pelo segundo) e no fim optei por um cabelo mais solto do que o que fiz durante o teste. Queria destacar o que eu gosto e sentir-me à vontade”. Ficou um arraso!

Imagem: Arquivo Pessoal.

O modelo do vestido foi montado pela própria noiva. Ela queria algo simples e sem muitos bordados, então fez de acordo com o seu gosto e mandou fazer do jeitinho que queria. O casamento foi um mini wedding, ou seja, casaram no mesmo local da festa, então ela queria que o vestido combinasse com esse momento. O buquê também teve a cor alterada, porque conversando com a Dani durante o teste de maquiagem acabou decidindo por usar um batom rosa, logo, quis que as flores tivessem essa cor também.

Imagem: Arquivo Pessoal.

O penteado escolhido foi um moicano com o cabelo solto e cachos nas pontas, além disso, um pente foi incluido como detalhe e, de quebra, ainda ajudou a prender os fios. “Queria me sentir a vontade e eu  amo cabelo solto, assim como o meu marido. Tentei fazer um penteado preso, mas não me reconheci!”, conclui Karine.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Para o make, é claro que a noiva optou pelo air brush – e adorou o resultado! A pele ficou perfeita e a durabilidade é muito boa, não escorreu nada. A sombra escolhida foi uma prata, o batom rosa mate e cílios postiços deram o toque final à maquiagem. “Eu sou apaixonada por maquiagem e todos os meus convidados sabem disso, então eu queria algo que realmente aparecesse. Muitas noivas optam por maquiagens neutras e discretas... Eu preferi ter muito brilho, afinal era um momento especial! A Dani acertou em tudo na medida certa”, finalizou a noiva Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário