quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dia da Noiva: Márcia Wendelstein Cano de Souza



José Vicente de Souza e Márcia Wendelstein Cano de Souza, no dia 15 de setembro de 2012, tornaram-se marido e mulher em uma cerimônia religiosa que ocorreu na Igreja Nossa Senhora da Piedade. Após, a celebração continuou na Casa de Festas Cellebra.

Imagem: Reprodução.


Para se preparar para o dia mais importante de sua vida, a noiva escolheu o Dani Serpa L’Esthétique, pois adorou os profissionais e o atendimento desde o primeiro dia em que entrou na estética. Completa ainda: “Nunca tinha usufruído dos servidos do Dani Serpa L’Esthétique. Fui por indicação de uma amiga e simplesmente amei tudo, desde as atendentes, a Eva Giseli (que fez meu cabelo), a Dani, as manicures... O trabalho delas e a forma que me trataram fez com que me sentisse em casa e parecia que já era cliente há seculos”. Dois dias antes, a bela noiva fez Magic Tan para deixar sua pele com um bronze natural e no dia, além de make e hair, aproveitou para embelezar as suas unhas no estilo Francesinha.

Imagem: Reprodução.


Para buscar inspirações para o look, a noiva pesquisou na internet, sites, blogs e também em celebridades famosas. Depois dessa fase, ainda tiveram dois testes de penteado e de maquiagem. A noiva completou com as seguintes informações: “No primeiro teste de maquiagem, ela foi feita com air brush. Achei que ficou um pouco carregado, nas fotos a pele fica ótima, mas olhando “ao vivo” achei meio pesadinho. O olho ficou perfeito. Tanto que no segundo teste não mudei o olho. Neste segundo teste fizemos o mesmo make, mas sem air brush, com maquiagem tradicional”. No fim, ela acabou optando por sombras nas cores nude, tons de rosado e um toque de marrom, além, é claro, de cílios postiços para destacar o olhar. Nos lábios, o batom usado foi um rosinha.

Imagem: Reprodução.


“O primeiro penteado foi feito com cachinhos, mas no segundo resolvi fazer algo mais natural, pois meu cabelo é lisão e é, digamos assim, minha marca!”. Sobre o vestido, a noiva optou por alugar, mas sempre tendo na cabeça a ideia que possuísse uma cauda, fosse bem ajustado e tivesse renda – e foi amor a primeira vista: quando viu o vestido no cabide amou, e para surpresa não precisou de quase nenhum ajuste, pois vestiu super bem. Ainda contou com um véu longo que tinha algumas aplicações de florzinhas. O buquê com rosas em tom avermelhado foi feito pela própria noiva na noite anterior ao casamento.

Imagem: Reprodução.

Concluindo, a noiva ainda acrescentou: “Acabei me vestindo no hotel e não na estética. Quando coloquei o vestido, me olhei no espelho e simplesmente amei o resultado. Era exatamente aquilo que eu queria. O make estava perfeito, o cabelo maravilhoso, o bronze e o vestido eram o que eu queria! Só recebi elogios naquela noite! Indico de olhos fechados!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário