quarta-feira, 13 de março de 2013

Bronze após o verão!

Estamos nos aproximando do fim do verão, mas mesmo assim não há mulher que não queira ter na pele a cor da estação. Para um bronzeado sem perigo, mesmo nas temporadas chuvosas, preparamos algumas dicas de produtos que podem ser encontrados nas prateleiras das farmácias.

Imagem: Reprodução.

O Autohelios, autobronzeador de La Roche-Posay, dá a pele um tom bronzeado sem a necessidade de exposição solar. Este gel Autobronzeante, com DHA – dihidroxiacetona – substância que, em contato com as proteínas da camada mais externa da pele, forma pigmentos castanhos que dão o tom bronzeado. Basta aplicar o produto após o banho e esperar 15 minutos até que ele seque.

Imagem: Reprodução.

A Loção Hidratante Autobronzeadora Panvel Solar proporciona um bronzeado natural e saudável mesmo sem exposição ao sol. A cor aparece de 3 à 5 horas após a aplicação. A intensidade e o tom da cor poderão variar de pessoa para pessoa em função de características individuais. Através do seu uso contínuo, pode-se obter o bronzeado desejado o ano inteiro sem danos à pele. Para uma performance ainda melhor, esfolie a pele antes da aplicação.

Imagem: Reprodução.

Para aumentar a durabilidade do bronzeado deixado pelo verão, Innéov Solar é o produto ideal. Este nutriconcentrado contém em sua fórmula Skin-Probiotic, ativo natural patenteado que reforça, de dentro pra fora, as defesas celulares da pele alteradas pelos raios UV e ajuda a acelerar sua regeneração, tornando-a duas vezes mais rápida. O resultado é uma pele bronzeada, luminosa e saudável.

Imagem: Reprodução.

Outra opção super saudável é o jet bronze da Magic Tan - que, por sinal, está disponível no Dani Serpa L'Esthétique. Além de não causar nenhum dano à pele, ainda a deixa hidratada, com uma cor natural e não tem cheiro forte, mas sim um aroma delicioso. Vale a pena testar!

Imagem: Reprodução.

O que acharam da dica de hoje? Mantenham-se bronzeadas por mais tempo e sem agredir suas peles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário