terça-feira, 12 de março de 2013

Tendência: Sombra Prateada

Hoje o Blog da Dani Serpa fala sobre as sombras prateadas, que ficaram esquecidas por muito tempo, mas que agora estão voltando com tudo!

Beyoncé - Imagem: Reprodução

Seja para um evento formal ou então para o dia a dia, basta casar a sombra prateada com os produtos certo para conseguir diferentes efeitos. Por exemplo, ao utilizar junto sombra na cor preta, você ficará com um make mais elaborado, perfeito para a noite.

Jennifer Lopez - Imagem: Reprodução.

Quando usada com delineador, a sombra prateada deixa os olhos destacados e iluminados. Fica lindo!

Katy Perry - Imagem: Reprodução.

Além disso, para que não fique muito apagado (ainda mais em quem tem pele clarinha), o uso de rímel é indispensável, deixando o look harmônico.

Kristen Stewart - Imagem: Reprodução.

Para quem quer apostar no revival do prata, existem algumas opções mais possíveis para o dia a dia, que demandam pouco trabalho. A sombra em pó ou creme podem ser aplicadas com os dedos e conferem brilho extra à produção, enquanto que as sombras clássicas podem ser passadas nos cantos internos dos olhos trazendo uma iluminação a mais. Já para eventos sociais, quando optar por um tom de prata mais aparente, equilibre com um lábio nude; no entanto, caso queira usar um batom mais chamativo (como vermelho ou fúcsia), usar uma sombra prateada bem sutil com certeza é uma ótima opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário