quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dia da Noiva: Elenara Rieger


Vander Samrsla e Elenara Rieger, no dia 21 de setembro de 2012, tornaram-se marido e mulher em uma celebração lindíssima ocorrida na Maison Blanc Casa de Festas.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Elenara conheceu o Dani Serpa L’Esthétique através do Clube Beleza e ficou encantada com a maquiagem air brush da Dani. Ela acrescenta: “também gostei do ambiente da estética, da atenção oferecida e por priorizarem uma noiva por dia, que é muito diferente de outras estéticas famosas que atendem dezenas de noivas de uma vez e não fazem o trabalho direito”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

A noiva fez massagem relaxante, pé, mão, cabelo e maquiagem. O noivo fez massagem relaxante, maquiagem e escova no cabelo. Mãe, irmã e cunhada da noiva também fizeram maquiagem com a Dani e cabelo. 

Imagem: Arquivo Pessoal.

Os profissionais responsáveis foram a Fernanda Santana (que elaborou o penteado da noiva), Ana Rita (que fez o cabelo noivo) e Gerusa, que ficou encarregada das massagens – e Elenara ainda acrescenta: “Adoramos a estética e viramos clientes, a Ana Rita é um achado, pois ela corta o cabelo do Vander como mais ninguém. No dia do casamento todos elogiaram muito a produção dos noivos”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Sobre suas inspirações, Elenara deixous a maquiagem por conta da Dani e o cabelo foi uma mistura de modelos de revistas e fotos da internet. Ela fez teste de cabelo, mas no dia do casamento alguns detalhes do penteado foram alterados, pois solicitou que fizessem uma trança embutida junto ao acessório que foi no cabelo. Sobre o vestido e o buquê, ela contou para nós: “Comprei o Vestido no Bazar Studio Isoppo, foi um achado, o vestido serviu bem e estava com um bom preço. Os bordados do vestido com cristais swarovsky me favoreceram, pois tenho a pele muito branca e o brilho ajudou a realçar o vestido. E o buquê era pra ser de tulipas vermelhas, mas como houve um problema com elas, na ultima hora optei por astromélias cor de rosa e rosas vermelhas para combinar com o sapato vermelho”. Ficou belíssima!

Imagem: Arquivo Pessoal.

O penteado escolhido teve cabelo preso lateralmente com uma trança embutida e cachos para frente - não tinha véu, apenas um acessório dourado com pérolas e cristais swarowsky preso para complementá-lo. Elenara comenta sobre o look: “No geral fiquei satisfeita, porém achei que os cachos podiam ter ficado mais cheios, foi usado muito produto nos cachos e eles ficaram com aspecto de molhado”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

O make foi feito com air brush e a noiva adorou, pois achou lindo. Nos olhos, uma sombra rosa foi usada com tufos de cílios, ficando delicado, mas ao mesmo tempo com destaque no olhar. O batom também era rosa, garantindo um visual romântico.

O resultado foi mais uma noiva deslumbrante e feliz nesse dia tão importante. A Equipe do Dani Serpa L'Esthétique está de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário