sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dia da Noiva: Fernanda Daniela Barth Petter

Lafayete Josué Petter e Fernanda Daniela Barth Petter se tornaram marido e mulher no dia 15 de setembro de 2012 – que por sinal, também era aniversário do noivo. A cerimônia civil e religiosa foi na casa do casal e contou com a benção dos filhos de ambos, Amanda e Lafayete Filho, que também foram Aia e Pajem, respectivamente. Contou Fernanda: “O dia do nosso casamento foi uma confirmação e celebração da nossa relação que já tem 11 anos e que já nos deu lindos frutos, nossos amados filhos. A cerimônia foi apenas para familiares e amigos íntimos da família”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Para se prepara para um momento tão importante, a noiva escolheu o Dani Serpa L’Esthétique, o qual já frequentava antes do casamento, pois fica praticamente ao lado da sua casa. Ela ainda complementou: “A estética me conquistou porque possui um atendimento super diferenciado, o que considero o mais importante. Além disso, conta com uma equipe de profissionais qualificados, muito capazes e atualizados e preços razoáveis, além de ter praticamente todos os serviços que preciso e que são oferecidos com muito zelo e carinho. Ir ao Dani Serpa L’Esthétique, para mim, é um momento “relax”. A minha filha Amanda adora me acompanhar algumas vezes à estética, e aproveita para cuidar dos seus cabelos e unhas”. No dia, seus filhos, sua mãe e amigas também se arrumaram na estética.

Imagem: Arquivo Pessoal.

A preparação para o casamento durou muito mais do que um dia, pois durante as semanas anteriores Fernanda experimentou várias opções de esmalte com o auxílio da querida Vilma, que fazia diversas sugestões ao tradicional “branquinho” (que no final acabou sendo o escolhido) e da clássica “francesinha” para que ela pudesse escolher a que mais lhe agradaria, além de experimentar também o Jet Bronze Magic Tan para chegar ao resultado que queria. Assim, no dia do casamento a noiva fez Magic Tan com a Fernanda Santana, manicure e pedicure com a Vilma, maquiagem com a Dani Serpa e penteado com a Eny Paula - e tudo regado à espumante e frutas!

Imagem: Arquivo Pessoal.

Quanto às inspirações, para a maquiagem Fernanda já tinha uma ideia do que queria, mas buscou complementá-la com ideias de revistas, além de conversar com a Dani que deu algumas sugestões. O penteado, havia decidido a noiva, seria preso, mas não tinha nada definido, por isso confiou à cabeleireira Eny Paula a elaboração e criação do conceito – o que resultou numa verdadeira obra de arte. O penteado ficou impecável e foi muito elogiado por todos!

Imagem: Arquivo Pessoal.

Sobre o vestido, revelou a noiva: “A escolha do vestido foi super simples. Sabia exatamente como queria e foi incrível, pois na primeira loja que fui o descrevi à atendente que me mostrou um vestido que era praticamente o que tinha imaginado. Experimentei e ele ficou quase perfeito, precisou apenas de um pouco de ajuste na cintura. Fiz também uma alteração na alça para que ficasse transpassada” – e, por sinal, o vestido ficou perfeito e Fernanda estava deslumbrante!

Imagem: Arquivo Pessoal.

O penteado teve que atender a única exigência da noiva: que ficasse com o cabelo preso. Além disso, queria um look sofisticado, o que foi plenamente alcançado pela Eny. Fernanda ficou com o mesmo penteado a noite toda – e ele se manteve impecável até o final da festa. Para a cerimônia, ainda foi usado um véu médio e leve, complementado com uma coroa de strass.

Imagem: Arquivo Pessoal.

A noiva, com a ajuda da Dani Serpa, optou por destacar os olhos e usar um batom mais claro. No teste de maquiagem fez air brush - nas fotos a pele ficou perfeita, mas ela achou que a pele havia ficado um pouco pesada. No dia, usou a base tradicional, alcançando um ótimo resultado com a pele perfeita e uma cobertura bem natural. Os olhos receberam sombra em tons de marrom, bege, dourado, um pouco de brilho e, para complementar, tufos de cílios; enquanto que os lábios foram cobertos por um batom rosinha claro, equilibrando o look. Fernanda ainda disse: “Queria uma maquiagem que não fosse muito carregada, mas que desse destaque aos olhos. Amei o resultado, ficou exatamente como eu queria. Ficou perfeita, recebi muitos elogios. Várias amigas perguntaram quem tinha me maquiado!”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Por fim, a noiva Fernanda deixou um recado emocionante para o Dani Serpa L’Esthétique e toda a sua equipe: “Penso que Dani Serpa L’Esthétique possui o diferencial de tratar os seus clientes com muito carinho e atenção, além é claro, com extremo profissionalismo. Gostei muito de tê-la escolhido para o meu dia da noiva, me senti muito prestigiada e coberta de mimos e carinhos por todos, seja nos dias que precederam à data, como naquele que foi um dos dias mais importantes da minha vida, o dia do meu casamento. Cabe aqui o registro de que foi a queridíssima Dani que me ajudou a colocar o vestido de noiva para a cerimônia e que foi o seu super atencioso esposo, o Rodrigo, que me levou de carro até a minha casa para o início da cerimônia”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário