terça-feira, 16 de abril de 2013

Esmaltes para o Frio

O friozinho está chegando, por isso hoje o Blog da Dani Serpa traz três sugestões de cores de esmalte que são a cara dessa estação. Inspire-se!

Metálicos Terrosos

932 Copper Penny, Revlon - Imagem: Divulgação.

Os metálicos estão super na moda desde o ano passado - inclusive no verão fizeram muito sucesso nos tons vivos e alegres. A versão ideal para o inverno são nos tons terrosos: marrons, esverdeados, beges e acinzentados. Sugestão Dani Serpa L'Esthétique: 932 Copper Penny, da Revlon, que possui uma cor linda de marrom, sem ser escura, e que combina com tudo!

Pretos

Noir de Chine So Laque! Ultra Shine, da Bourjois - Imagem: Divulgação.

O esmalte preto pode ser considerado tão neutro e elegante como o branco, pois realmente caiu no gosto das mulheres. Com o frio, ele fica perfeito para quem não abre mão de usar uma bela jaqueta de couro ou então para quem quer ficar discreta, mas fugindo dos nudes. Sugestão Dani Serpa L'Esthétique: Noir de Chine So Laque! Ultra Shine, da Bourjois, que se mantem radiante e com brilho por até 7 dias, além de estar livre de Formaldeído, Tolueno, Acetona, DBP e Ftalatos.

Nudes

51 Opalin, Chanel - Imagem: Divulgação.

Os nudes são sempre uma opção segura para quem quer estar sempre impecável e mantém uma rotina agitada, pois são discretos e elegantes. Seja com algum efeito metálico, perolado ou então cremoso, são sempre clássicos! Sugestão Dani Serpa L'Esthétique: 51 Opalin, Chanel, que é um bege metálico furtacor simplesmente divino - toda mulher deveria ter o prazer de usá-lo pelo menos uma vez na vida.

Gostou das nossas dicas? Então não perca tempo e venha deixar as suas linhas impecáveis no Dani Serpa L'Esthétique. Para agendar seu horário, ligue para os números (51) 3022.1612 e (51) 3022.1153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário