terça-feira, 21 de maio de 2013

Água Termal para a Pele

Rica em cálcio, magnésio, ferro e zinco, a água termal protege a epiderme contra agressões do ambiente, ajuda na hidratação e tem ação anti-inflamatória. E o melhor: não tem contraindicação. O que acontece é que quando chove, o solo absorve água. Essa água fica armazenada, se junta, passa anos e anos encoberta e longe de micro-organismos e bactérias. Depois de muito tempo ela, por algum motivo reaparece na superfície como uma fonte.

Imagem: Reprodução.
Quer mais motivos para provar essa maravilha? Borrife no rosto se for passar muitas horas no avião ou em ambiente com ar condicionado (que ressaca a pele), no lugar do primer (para suavizar e facilitar a aplicação da maquiagem), depois do make (para fixá-lo bem), da depilação (sim, pode usar no corpo também!), antes de dormir (mantém a pele hidratada a noite inteira), após o banho ou então depois de tirar o make. Confira algumas alternativas:

Eau Thermale, La Roche-Posay

Imagem: Reprodução.

Conta com selênio, cálcio, silicato e zinco e tem efeito anti-inflamatório.

Eau Thermale, Avène

Imagem: Reprodução.

Contém dióxido de silício, que forma um filme sobre a pele, estimulando a elasticidade.

Eau Thermale, Vichy

Imagem: Reprodução.

É rica em sais minerais e oligoelementos, acalma as peles sensíveis e reforça a defesa da pele. Indicada para todos os tipos de pele, além de reforçar a proteção natural da cútis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário