quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bendita Magazine traz Deise Nunes na capa

Deise Nunes, primeira e única Miss Brasil negra, é a entrevista de capa da revista feminina gaúcha Bendita Magazine em sua oitava edição (maio/junho de 2013).

Imagem: Jorge Scherer/Bendita.

E é claro que o Dani Serpa L’Esthétique também contribuiu para que a capa ficasse chiquérrima: a profissional Fernanda Santana foi a responsável pelo hair style exibido por Deise Nunes e a Dani Serpa fez um make belíssimo para que as fotos ficassem lindas. Além disso, as roupas usadas eram da Milka, jóias Sara Jóias e fotos Jorge Scherer.

Imagem: Jorge Scherer/Bendita.

Durante a entrevista, Deise Nunes relembrou a adolescência, o início da carreira como modelo e os bastidores dos concursos de beleza. Falou também sobre assédio de público, imprensa e celebridades da época. Deise contou ainda sobre família e a nova fase de vida como empresária e o curso profissionalizante de modelos.

Imagem: Jorge Scherer/Bendita.

A revista já está disponível nas bancas de Porto Alegre e Região Metropolitana, publicada pela Editora Parly. Além da entrevista com Deise, ainda traz um especial sobre casamento: editorial de moda com a grife Solaine Piccoli, produzido na Áustria, dicas de Feng Shui para o amor e o casamento, tudo para o planejamento da cerimônia (gastronomia, beleza, decoração e novidades).

Imagem: Jorge Scherer/Bendita.

A seção Bendito Fruto, apresenta Lázaro Diego Ienczak, um mister cheio de conteúdo. Entre os outros destaques, você também encontrará reportagens sobre: O tempo que a mãe deve dedicar aos filhos; regimes de bem na coluna Seus Direitos; clima frio e a tosse dos cães, porque estamos tão nostálgicos, a volta do antigo. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário