quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dia da Noiva: Adriana Simone Piva

Carlos Alberto de Souza e Adriana Simone Piva, no dia 30 de março de 2013, tornaram-se marido e mulher com cerimônia no Templo Maçônico Nobre Caldas Junior e a festa no Centro Templários. A noiva escolheu o Dani Serpa L’Esthétique para se produzir para esse dia tão importante. Ela ainda comentou que conheceu o salão por indicação da sobrinha e quando foi conhecê-lo foi muito bem recebida pela Nenci, que me mostrou tudo com o maior carinho.

Imagem: Arquivo Pessoal.

As profissionais responsáveis pela produção foram a massoterapeuta Gerusa, a maquiadora Dani Serpa e a cabeleireira Eni Paula. Adriana acrescentou: “Foi tudo maravilhoso! Ter escolhido a Dani Serpa foi muito bom, pois recebi carinho e um tratamento VIP para mim, minhas duas damas e ainda para os meus filhos Henrique e Sofia, que também passaram por lá e ficaram lindos”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Sobre as inspirações para a escolha do make e hair, ela contou com criatividade da Dani e também com a maravilhosa ajuda da Eni, que deixou o cabelo um espetáculo. Ela comentou: “Foi amor à primeira vista, pois fiz o teste de maquiagem e cabelo e adorei logo de primeira, não foi necessário outro teste ou escolher outro penteado e maquiagem”.

Imagem: Arquivo Pessoal.

Sobre a escolha do vestido, logo no primeiro dia já achou o modelo que gostou e não precisou ficar procurando muito. A escolha do buquê é que foi mais difícil, pois ela ficava imaginando mil cores e modelos; por fim, acabou escolhendo o buquê em virtude da cor do sapato, pois como não achou o sapato branco que eu gostaria, optando por um amarelo.

Imagem: Arquivo Pessoal.
O penteado trouxe os fios presos na frente com uma tiara e solto atrás com cachos, o que ficou muito lindo – o que deixou a noiva muito satisfeita, pois era bem o que ela queria.

Imagem: Arquivo Pessoal.

No make, a escolha foi o air brush e o resultado foi nota dez, pois permaneceu impecável durante toda a noite, mesmo com tantas emoções. A sombra tinha um tom de rosa envelhecido, assim como o batom. Ela conclui: “Fiquei muito satisfeita, a ideia era transmitir segurança e felicidade e foi exatamente o que ocorreu!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário