sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dia da Noiva: Gabriela Veit Volkveis Farias

Gabriela Veit Volkveis Farias e Everton da Silveira Farias uniram-se em matrimônio no dia 12 de outubro de 2012,  com cerimônia relgiosa realizada na Igreja São Pedro e festa no Salão Hannover, da Sogipa.

Imagem: Allan Elly.

A noiva optou pelo Dani Serpa L’Esthétique para se preparar para esse momento tão especial. Entre os motivos da escolha, está a ótima estrutura da estética (salas, ambientes, suíte... ), o excelente atendimento, os serviços oferecidos e a disponibilidade da data, pois era um feriado. Entre os serviços realizados, o destaque foram o Magic Tan, que agradou muito a noiva, pois ele é muito branquinha e não teria esse resultado com pouca exposição solar; além disso, nas unhas a noiva optou pela clássica francesinha.

Imagem: Allan Elly.

A noiva contou que pesquisou muito pela internet para buscar inspirações, principalmente em blogs específicos sobre casamento. A maquiagem foi mais fácil de escolher, pois hoje existem muitas opções de cores e de bons produtos no mercado. Gabriela comentou: “Optei por um make mais romântico e menos marcado, para dar leveza. Na questão do penteado foi mais difícil, pois queria usar o cabelo mais solto, mas sem cair num look usual”. Sobre o vestido e o buquê, ela acrescentou: “O vestido foi fácil de escolher, pois minha tia ofereceu os produtos de sua loja (Lorena Noivas em São Sebastião do Cai). Chegando lá, experimentei uns 5 modelos e não tive a menor dúvida, pois o vestido era lindo e prático (a saia foi removida durante a festa). A escolha do buquê foi por partes. Primeiro a cor: laranja, para combinar com o sapato. Depois a flor, callas. E por último, o formato. A internet oferece muitas opções de imagens para auxiliar na escolha”. Lindas escolhas!

Imagem: Allan Elly.

O penteado escolhido foi um meio preso, com cachos e franja solta, complementado com um véu longo que escondia uma flor que ficou à mostra durante a festa. Gabriela contou que acabou ficando insatisfeita com o comprimento dos seus fios, e que gostaria de ter tido mais tempo para buscar um aplique de cabelos naturais para dar mais volume para os seus cachos.

Imagem: Allan Elly.

Sobre a maquiagem, Gabriela contou: “Optei pelo air brush e gostei bastante do resultado”. As cores escolhidas para as sombras foram o rosa e o preto, combinando com o batom rosa também. Para complementar, utilizou tufos nos cantos do olho, pois seus cílios já são bem volumosos. A ideia era que o make ficasse com um ar romântico – e foi exatamente o resultado alcançado.

Imagem: Allan Elly.

Parabéns para o casal: toda a Equipe Dani Serpa L'Esthétique deseja muitas felicidades e amor para os dois!

Um comentário:

  1. Dani, a matéria ficou linda!
    Crédito das fotos para Allan Elly!

    Bjos e muito sucesso.

    ResponderExcluir