terça-feira, 16 de julho de 2013

Diga não à flacidez!

Ter uma pele bonita e com a aparência jovem é um sonho para toda mulher, mas para mantê-la firme, hidratada, saudável o ano inteiro e retardar os efeitos do tempo é preciso seguir uma rotina diária de beleza. Por isso hoje o Blog da Dani Serpa traz dois produtos que fazem uma combinação de cuidado interno e externo para ajudar no combate a flacidez e na melhora da textura e qualidade da pele do rosto e corpo.

Cuidado Externo: Vichy Serum 10

Imagem: Reprodução.


Com textura em sérum e embalagem em conta-gotas, Vichy Serum 10 é um produto que traz na composição dupla ação antienvelhecimento através da combinação de dois potentes ativos: Rhamnose (a 10%) e Ácido Hialurônico. Tudo isso em uma textura sérum, ultra-fluida, inspirada na pele das brasileiras. O sérum é indicado para o tratamento de rugas e perda de firmeza moderada a profunda. O resultado: rugas suavizadas, recuperação da firmeza, pele mais uniforme, lisa e luminosa.

Cuidado Interno: Innéov Fermeté

Imagem: Reprodução.

Para potencializar a operação de combate às rugas e flacidez, opte pelo Innéov Fermeté que possui ação antiidade e proporciona maior luminosidade e firmeza à pele do rosto e corpo. O nutriconcentrado tem a capacidade de potencializar a biodisponibilidade de um ingrediente, ou seja, maximizar a sua absorção pelo organismo. Entre os ingredientes ativos do novo produto estão a Vitamina C (que protege e restaura as fibras de colágeno, bem como restaura a funcionalidade da junção presente entre a derme e a epiderme); Extrato de Soja (conhecido por suas propriedades antirradicais livres, também estimula a renovação celular e protege as fibras de colágeno) e o Lacto-Licopeno(ativo patenteado que une as proteínas do leite com o licopeno, pigmento natural proveniente do tomate e responsável pela renovação celular, além de ser um potente agente antioxidante e protetor das células produtoras de colágeno – responsáveis pela sustentação da pele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário