segunda-feira, 29 de julho de 2013

Espelho, Espelho Meu...

Que tal parecer mais magra num passe de mágica? Acreditem, isso já é uma realidade! A empreendedora Belinda James acaba de lançar uma maravilha para autoestima feminina: um espelho que torna a pessoa cerca de 4,5 quilos mais magra.

Imagem: Reprodução.

Chamado de Skinny Mirror, o espelho conta com corte côncavo do vidro, que afina a imagem. Ela produz três tipos de espelhos: emagrecedores, convencionais e aqueles que aumentam a silhueta. 

Imagem: Reprodução.

Os fabricantes disseram ainda que antes de finalizarem o projeto descobriram que a autoestima está diretamente relacionada aos níveis de energia, ao sentimento de competência e ao fato de ser atrativa para outras pessoas. "O Skinny Mirror te elogia cada vez que você olha para ele, aumentando sua autoestima antes de você sair de casa", afirma Belinda James.

Imagem: Reprodução.

Os fabricantes acreditam ainda que com os espelhos as pessoas comecem a perder a obsessão de emagrecer e fiquem mais focadas em fazer uma reeducação alimentar e se exercitar, pensando mais na saúde do que na estética. Outro ponto levantado pela designer, que testou o produto por semanas antes de colocar à venda, é ajudar quem sofre de dismorfia corporal, condição em que a pessoa não vê o que realmente é quando se olha no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário