segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Terapia com Pedras Quentes no Dani Serpa L'Esthétique

A terapia das pedras quentes é a aplicação da termoterapia, usado-se pedras aquecidas com calor de efeito penetrante, que produzem reações fisiológicas e orgânicas do mais alto benefício para o ser humano. O cansaço, o estresse físico ou o emocional, TPM e dores musculares podem ser amenizados com a Terapia das Pedras. Essa técnica associada à massagem equilibra a energia do corpo e da mente.

Imagem: Reprodução.

A temperatura é adaptada individualmente a cada caso e as pedras são levadas sobre os músculos em movimentos deslizantes transmitindo energia que religa a força interior. Também atua na harmonia da mente porque diminui o estresse, acalma a mente e aumenta a auto-estima. Esta massagem proporciona um equilíbrio do corpo, mente e espírito usando apenas elementos naturais, essencialmente da natureza para o benefício do ser humano.

Imagem: Reprodução.

A terapia das pedras quentes é um conceito moderno se considerarmos a regularização da técnica nos Estados Unidos e Europa (há cerca de uma década), mas existem referências do seu uso já no Egito antigo e no Velho Testamento, assim como algumas tribos indígenas também faziam o uso de pedras para seus ritos de cura. Ressalta-se que as pedras podem ser de origem vulcânica, plutônicas e sedimentares, trazendo energia de milhões ou até bilhões de anos, e elas são estrategicamente posicionadas nos centros vitais (também conhecidos como Chakras).

Gostou dessa novidade? Então agende o seu horário no Dani Serpa L'Esthétique e encante-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário