segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dani Serpa L'Esthétique no Caderno Donna

Clientes e amigas que acompanham o nosso Blog, hoje a matéria é sobre uma ótima notícia que vai enchê-las de orgulho: a Dani Serpa e a Fernanda Santana produziram duas modelos que saíram no Caderno Donna da Zero Hora e no Blog da Gabi Chanas (acesse clicando AQUI) falando sobre o Outubro Rosa.

Imagem: Reprodução.

Dani Serpa produziu os makes e Fernanda Santana os cabelos de Beatriz e Bárbara Moser, mãe e filha. Elas estrelaram a campanha de uma sutiã que terá parte da renda revertida para o Imama - ou seja, além de adquirir uma lingerie linda, você ainda estará ajudando uma instituição que cuida desde a prevenção até o tratamento do câncer de mama. Ressalta-se que Beatriz é uma vitoriosa, como está escrito na tatuagem que a filha Bárbara fez em sua homenagem, pois venceu uma árdua batalha contra o esse tipo de câncer.

Imagem: Reprodução.

"A peça, feita em microfibra com aplicações em renda, é super confortável e estará à venda de 10 a 21 de outubro no estande do Instituto da Mama ali no Moinhos Shopping", de acordo com o Blog da Gabi Chanas. Ah, e o preço ficará em R$59,90, ou seja, um ótimo custo-benefício, ainda mais levando em conta que está ajudando uma causa muito importante.

Imagem: Reprodução.

Vale lembrar que a Dani Serpa e toda a sua equipe estão super orgulhosos de poder ter participado de uma campanha tão linda e com um objetivo muito nobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário