terça-feira, 8 de outubro de 2013

Delineadores do Futuro

Hoje o Blog da Dani Serpa traz duas dicas de delineadores inteligentes e que tornam o seu uso mais fácil e acessível às simples mortais - afinal, nem todo mundo nasceu com talento para o make.

The Curve, NYX

Imagem: Divulgação.

The Curve é um delineador com formato ergonômico da NYX e que pode ser usado por destras e canhotas. Pensado para que tenha um encaixe anatômico na mão de quem está se maquiando, esse produto promete facilitar a aplicação nos olhos, evitando aqueles famosos (e chatinhos!) borrões.

O produto é um delineador líquido na cor preta. Quer ver o quais são os sete diferenciais desse delineador para os comuns? Confira!

1. Por causa do formato que facilita a aplicação, é à prova de borrões;

2. O formato ergonômico também garante o jeito certo para uma aplicação fácil e segura;

3. Possui cor intensa e bem pigmentada – fica super preto(!);

4. É resistente à agua, mas não à prova d’água, ou seja, não fica borrado na balada, mas também é fácil de tirá-lo;

5. Possui longa duração, podendo chegar à 14 horas;

6. Não borra ao longo do uso;

7. Apesar de não ser em gel, possui secagem rápida.

Smart Liner, Sephora

Imagem: Divulgação.

Seguindo a mesma proposta que o The Curve, a Sephora lançou o delineador inteligente Smart Liner, que também se utiliza da ergonomia para facilitar a automaquilagem. Ele é um delineador 24 horas que vem com uma embalagem inovadora que facilita na hora de aplicar o produto e fazer aquela linha reta marota. 

Se você reparar o produto encaixa na mão, você apoia seu dedo sobre essa parte curva, cria o encaixe perfeito e voilá, mais firmeza na hora de fazer a tão temida linha de gatinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário