terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dia da Noiva: Sheila Oliveira de Araújo

André Moreira Cesar e Sheila Oliveira de Araújo, no dia 1º de maio de 2013 subiram ao altar para se tornarem marido e mulher. A cerimônia e a festa ocorreram em um cenário inspirados: a Vinícola Laurentia, na cidade de Barra do Ribeiro/RS.

Imagem: Melissa Machado.

A noiva conheceu a Dani Serpa em um evento de empreendedorismo feminino e se apaixonou pelo trabalho dela, por isso não abriu mão de ser maquiada pela Dani nesse dia tão importante. Como o casamento foi ao meio dia do feriado de 1º de maio, a estética abriu as suas portas mais cedo, às 7h da manhã, especialmente para atendê-la, sua mãe e as madrinhas - com direito a um coffee maravilhoso com melão, mamão, bolachinhas e cafés cappuccino e chocolate quente. A noiva acrescenta: “Meu cabelo foi feito por minha Tia Nedi Bittencourt, do salão Lena Marc. Que depois de me arrumar, também utilizou os serviços de cabelo e maquiagem do Dani Serpa L’Esthétique, além da minha mãe Maria Aparecida Oliveira de Araújo, minha madrinha Karla Fernanda Oliveira Paulo e duas amigas queridíssimas, Bruna Roitman e Lys Lenhart”.

Imagem: Melissa Machado.

“Amamos tudo! Minha manhã de beleza foi maravilhosa! Os profissionais foram excepcionais, super simpáticos e atenciosos, nos deixando à vontade. A Dani abriu a estética no feriado de manhã especialmente para nos atender, e notamos o carinho com que trata suas clientes! E com certeza vamos voltar sempre.” Sobre as inspirações para esse dia tão importante, Sheila sempre sonhou em casar ao ar livre e de manhã, então o cabelo solto com uma coroa de flores naturais reinou absoluto durante toda a fase de preparação da festa. Em relação ao make, a noiva foi super decidida desde o começo e desde o primeiro contato com a Dani já falou que seria uma maquiagem natural com a pele bem feita, para não contrastar com a claridade da luz do dia, e, para completar, uns poucos cílios postiços. No final, tudo saiu exatamente como planejado e o resultado não poderia ter sido mais lindo.

Imagem: Melissa Machado.

O make que a Dani Serpa fez em Sheila foi com Air Brush. A noiva acrescenta: “Amei o resultado! Mesmo durante o dia ficou super natural e durou o dia inteiro. No final da festa, às 21h ainda estava com a maquiagem perfeita.” Nos olhos, foi utilizada uma sombra em tom de marrom, dando um ar bem natural, exatamente como imaginado por Sheila. O batom era nude, harmonizando com o look, e foram utilizados tufos de cílios para dar destaque ao olhar.

Imagem: Melissa Machado.

Sobre o seu vestido, Sheila comentou: “Acho que o vestido é o que mais tira o sono de qualquer noiva! Hahahaha... Olhei milhares de modelos em blogs, revistas, editoriais, provei alguns em lojas especializadas. Mas acabei, sabiamente, optando por contratar a Estilista Dalva Partichelli, que desenhou um modelo exatamente como eu imaginava”. Por sinal, o vestido ficou lindo e super em harmonia com a proposta da festa!

Imagem: Melissa Machado.

O resultado? Uma noiva linda e deslumbrante, que brilhou e encantou os convidados e o noivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário